segunda-feira, 19 de abril de 2010

Para refletir... Música "Aqui é o meu lugar"



Descobri em meu viver que ele me ama assim como sou,
E zela por mim, bem mais que a mim mesmo
O teu jeito de amar livrou-me da morte,
E nada exige de mim, mas mesmo assim me entrego a Ele em adoração.
Deu-me mais chances que eu merecia,
Mais graças que clamei.
Enxergou-me além das aparências,
Fez-me forte em meio às fraquezas.
Não há portas fechadas que meu Deus não possa abrir,
E nem barreiras tão altas que Ele não possa saltar.
O meu Deus é o Senhor dos milagres,
E o milagre em minha vida já determinou.
Eu sei não sou digno de habitar em tua casa,
Mas algo dentro em mim me diz aqui é o meu lugar.
Perdoe-me as palavras regadas por lágrimas
Causadas por um Deus que esqueceu minha condição e tocou meu coração.

Música composta por Sidney Alves da Paróquia Santa Luzia - Diocese de Campo Limpo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário